Turistas só devem viajar a Bonito com hotel e passeio agendados, orienta Fundtur-MS

Turistas devem procurar destinos com menos pessoas

Com a aproximação do feriado prolongado, há uma preocupação com as aglomerações nas cidades turísticas de Mato Grosso do Sul. No último feriadão, o descuido dos turistas teve repercussões negativas para a pandemia no estado. Na live transmitida pelo Governo do Estado nesta terça-feira (6), a Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) recomendou que turistas só devem viajar a Bonito se estiverem com tudo marcado. 

O diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling explicou que a cidade deve ficar lotada no feriadão. A expectativa é que Bonito receba 15 mil turistas.

“É um apelo que vou fazer aos turistas de MS: só viaje a Bonito com hotel já reservado. Os hotéis e passeios já estão praticamente  todos lotados, então não se faz necessário se deslocar até a cidade. Então, procure outros destinos, com menos pessoas”, comentou.

Ele ainda relembrou que turistas não devem esquecer da máscara, do álcool em gel e do distanciamento social. E quem puder, deve ficar em casa. “Viaje em outras épocas, principalmente mais para o final do ano. Se você não consegue ficar em casa e quer viajar, pelo menos fique seguro”, concluiu.

opantaneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =