Sobe para 21 número de casos confirmados de coronavírus em MS

De acordo com Secretaria Estadual de Saúde, são 19 casos em Campo Grande, um em Ponta Porã e um em Sidrolândia

O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul subiu para 21, segundo boletim divulgado neste domingo (23) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). São mais cinco em relação ao último levantamento feito ontem à tarde, todos de Campo Grande.

Segundo a secretaria, são 19 casos confirmados em Campo Grande, um em Sidrolândia e um em Ponta Porã.

Como era antes – Levando-se em conta somente o boletim do Estado, a nova estatística representa cinco casos a mais do que o divulgado no sábado pelo governo.  As notificações foram feitas na segunda-feira (16) e quinta-feira (19) e entraram neste último levantamento: uma adolescente de 13 anos, homem de 37 anos, e três mulheres de 19, 36 e 38 anos, todos de Campo Grande.

Dos 21 casos confirmados, um é de homem de 31 anos que veio da Inglaterra e teve resultado positivo no dia 12 de março; mulher de 42 anos, residente em Sidrolândia, e outro homem de 27 anos, de Ponta Porã, que também havia viajado para Europa. Os outros são de pessoas que tiveram contato com pessoas infectadas.

Cenário agora – Conforme a SES, há 272 casos notificados, 50 casos suspeitos, que foram notificados de sexta-feira para sábado e que aguardam resultado, 190 casos descartados, 11 excluídos por divergência de sintomas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Do total de notificações, 200 são de Campo Grande, sendo que 136 descartados, dois excluídos e e 43 aguardam resultado laboratorial.Testes positivos – 19

Casos suspeitos – 43

Notificações – 200

Excluídos – 2

Descartados – 136

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Testes positivos – 21

Casos suspeitos – 50

Notificações – 272

Descartados – 190

Excluídos – 11

campograndenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 14 =