Sisu: Lista de espera é liberada após atraso do Ministério da Educação – Web MS

Sisu: Lista de espera é liberada após atraso do Ministério da Educação

Instituições de ensino podem publicar relação de convocados a partir desta segunda-feira (10). Prazo foi alterado após MEC enviar informações com erros 

As instituições de ensino superior públicas já podem divulgar a relação de convocados em lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). A abertura do prazo, que estava programado para acontecer na sexta-feira (7), atrasou três dias após o Ministério da Educação ter enviado às instituições uma lista com erros. 

Os estudantes devem acompanhar a relação de aprovados, data de matrícula e prazo final de chamamento por meio do site da universidade onde manifestaram interesse em participar dessa etapa do processo de seleção. 

Na sexta-feira, de acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, universidades federais de várias regiões do Brasil comunicaram ter recebido uma lista de espera do Sisu com erros. Algumas horas após o envio, porém, as instituições disseram que o MEC teria avisado sobre falha na lista e, por isso, pedido para que não fossem divulgadas.

r7

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *