Sertanejo é detido dormindo em carro após festa e sem CNH – Web MS

Sertanejo é detido dormindo em carro após festa e sem CNH

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido na manhã desta quinta-feira (11), após dormir ao voltante e parar o carro em local indevido em Jardim Goiás, Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, o artista não possui Carteira Nacional de Habilitação, o carro em que dirigia não estava em seu nome e com documento vencido. Ele foi encaminhado para a delegacia após recusar fazer o teste do bafômetro.

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi detido pela Polícia Militar de Goiânia após passar a noite dormindo dentro do seu carro, uma BMW, na manhã desta quinta-feira (11). A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que artista não tem Carteira Nacional de Habilitação, o veículo não está em seu nome e o documento está vencido.

O intérprete de “Atrasadinha”, que celebrou o aniversário de 24 anos com um festão, foi convidado para fazer o teste do bafômetro, mas recusou e foi encaminhado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde prestou depoimento.

Felipe Araújo alega cansaço após festa de aniversário

O cantor foi encontrado dormindo no carro por volta de 9h10 da manhã quando uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito estava passando pelo local e viu o carro parado com irregularidade na Avenida Jamel Cecílio. Ele foi reconhecido e acordado. Segundo o G1, o cantor alegou que estava indo comprar uma pamonha e passou mal no caminho. No entanto, ainda de acordo com o portal, o sargento José de Souza, do Batalhão de Trânsito, informou que o sertanejo alegou cansaço por causa da sua festa de aniversário que ocorreu na terça-feira (9). “Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo”.

Cantor lamenta falecimento da cunhada: “Saudades”

Na segunda-feira (8), a voz por trás de “Amor da Sua Cama”, lamentou em sua conta no Instagram a morte da cunhada, Allana Moraes, no acidente de carro que também levou seu irmão, Cristiano Araújo, a falecer. A jovem estaria completando 24 anos na data e ele fez uma homenagem a ela compartilhando uma foto ao lado da moça e de seu irmão. “Saudades da melhor amiga que eu já tive nessa vida! Feliz aniversário, cunhas”, declarou ele. Os dois faleceram enquanto voltavam de um show em Goiás. A jovem faleceu no local, e o sertanejo não resistiu a ruptura no fígado.

Sertanejo declara sonhar com o irmão

Em uma noite de interação com os fãs pelo seu Instagram, o artista revelou que sonha com o irmão. “Você sonha com o Cristiano?”. “Sim”, respondeu ele. “Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você? Vocês cantam iguaizinhos, é de arrepiar”, destacou uma seguidora. “O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos.”

terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *