Polícia apreende carga de cigarro avaliada em R$ 3 milhões

Equipe do TOR – Tático Ostensivo da Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite de sexta-feira (07), no acesso a MS-357 em Ribas do Rio Pardo/MS, aproximadamente 75 mil pacotes de cigarros que estavam em duas carretas estacionadas na estrada. Os condutores dos veículos, não foram localizados. A carga é avaliada em R$ 3 milhões.

A equipe efetuava patrulhamento pela BR 262, quando no acesso a MS-357 avistaram duas carretas com placas de GO estacionadas na estrada. Ao efetuarem a abordagem os policiais notaram que não havia ninguém no interior das cabines e que havia várias caixas de cigarros, momento em que decidiram vistoriar os semirreboques, onde constataram a grande quantidade de caixas de cigarros de origem estrangeira de marcas diversas.

Foram feitas diligências pela localidade no intuito de encontrar os condutores das carretas, porém não foram localizados. A carga de cigarros avaliada em mais de três milhões de reais foi apreendida e entregue na Receita Federal de Campo Grande/MS.

douradosagora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =