Membro de PCC que comemorou fuga em massa de presídio no Facebook é recapturado

O brasileiro foi recapturado enquanto tomava banho em um riacho

Foi recapturado na tarde deste domingo (26), em um riacho na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, o 11º fugitivo do PCC (Primeiro Comando da Capital), Mauro Vieira de 26 anos. Ele havia comemorado a fuga pelas redes sociais.

Policiais paraguaios que estão a ‘caça’ dos fugitivos encontraram Mauro tomando banho em um riacho. Quando da sua prisão, ele ameaçou a polícia se dizendo um membro importante dentro da estrutura da facção criminosa, segundo o site ABC Color.

Ele cumpria pena na penitenciária onde aconteceu a fuga por tráfico de drogas. No sábado (25) foi recapturado Francisco Javier Jara Peralta Esquivel, 26 anos, vulgo “Mascherano”.

A polícia do Paraguai e a polícia em Mato Grosso do Sul intensificam os trabalhos na região para localizar os foragidos. Francisco respondia por homicídio, ocorrido no ano 2011 e roubo à mão armada em 2014. Ele foi localizado em uma casa na rua Brasil, bairro Guarani e foi encaminhado a sede da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Nacional do

Paraguai.

Recapturados

Já foram recapturados: Ronald Francisco Brítez López de 20 anos, Eduardo Alves da Cunha de 31 anos, José Enrique Ullón Duarte de 27 anos, Orlando Manuel Torres Vera de 22 anos, Sábio Darío González Figueredo de 25 anos, Cristhian Javier Vera de 25 anos, Derlis Marquez González de 21 anos, e Del Rosario Gómez Armoa de 43 anos, Francisco Javier Peralta Esquivel de 26 anos e Mauro Vieira de 26 anos.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =