Major será primeira mulher a comandar quartel da Polícia Militar em cidade de MS – Web MS

Major será primeira mulher a comandar quartel da Polícia Militar em cidade de MS

A major Katiane de Oliveira Almeida Mustafá será primeira mulher a comandar quartel de Chapadão do Sul da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A oficial foi designada para exercer a função de confiança de comandante da 4ª Companhia Independente em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, conforme publicação no Diário Oficial do Estado no dia 19 de novembro.

Anteriormente, Katiane atuava como subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá desde janeiro de 2015. Ela vai substituir o coronel Marcos do Nascimento Silva, que foi transferido para o Comando Geral em Campo Grande. As mudanças foram assinadas pelo comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, em 14 de novembro.

De acordo com a assessoria da PM, a major Katiane Mustafá é a primeira oficial a comandar uma unidade da instituição no Estado. A 4ª CIPM foi criada em setembro de 2013 para atender os municípios de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Figueirão, além dos distritos de Pouso Alto e Canas. *Matéria atualizada às 16h50 para correção de informação.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *