Filha de Carol Bittencourt desabafa sobre os últimos momentos da mãe – Web MS

Filha de Carol Bittencourt desabafa sobre os últimos momentos da mãe

Modelo foi encontrada morta na semana passada após cair no mar em um tempestade

A filha da modelo Carol Bittencourt, Isabelle, desabafou e agradeceu o carinho dos seguidores na tarde deste domingo (5) através de um post no Instagram. Isabelle também falou sobre os últimos momentos da mãe encontrada morta na segunda-feira passada após cair no mar durante uma tempestade na região de Ilha Bela, no litoral de São Paulo.

A modelo Caroline Bittencourt estava com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo, na altura de Ilhabela quando foi lançada ao mar pelo vento junto com seus dois cachorros, de acordo com informações divulgadas neste domingo por sua filha de 17 anos.

Pouco depois do acidente, enquanto Carol ainda era dada como desaparecida, era apurada a hipótese de que ela teria pulado no mar para salvar suas cadelas de estimação, Canjica e Cookie. A informação havia sido divulgada pela agente dela, Andréia Boneti. Os animais teriam caído devido a uma forte rajada de vento durante o passeio do casal.

“A Carol sempre viajava com as duas cadelas de estimação. Ela tinha a Cookie (preta) e a Canjica (branca) e era totalmente apaixonada por suas cadelinhas”, contou Boneti.

Na mensagem de Isabelle, postada em seu perfil do Instagram, neste domingo, ela diz que a morte da mãe devastou toda a família, deixando uma “imensa sensação de vazio. Afinal, ela sempre se fez muito presente”, acrescentou a jovem. “Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!”.

A filha da modelo também esclareceu que o acidente “foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril”.

“Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la!”, relatou Isabelle.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *