Confira quais agências em MS abrem no sábado para pagamento do auxílio e do FGTS

Diversas agências bancárias devem abrir neste sábado (24) para realizar o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 e do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) Emergencial. Em Mato Grosso do Sul, são 10 agências da Caixas abertas no sábado, cinco somente em Campo Grande.

O superintendente regional da Caixa em Mato Grosso do Sul, Moacyr do Espírito Santo, informou que cerca de 20% dos beneficiários deve ir até uma agência ou lotérica fazer o saque. “Como tem um período entre o crédito na poupança social e a liberação do saque, as pessoas utilizam o aplicativo Caixa Tem para realizar compras e pagar boletos”.

As agências devem funcionar das 8h às 12h. Segundo a Caixa, o atendimento será exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial ou do FGTS emergencial, seguindo os calendários de pagamentos vigentes.

A Caixa ressalta que os trabalhadores não precisam madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas unidades das 8h às 12h serão recepcionadas e atendidas.

“O banco reforça que adotará todas as orientações referentes as medidas de segurança e distanciamento para  proteger os beneficiários, empregados e colaboradores quanto a Covid-19”, informa. Confira a lista de agências abertas no sábado (24):

Campo Grande

  • Agência Centro – rua 13 de Maio, 2837
  • Agência Pantanal – avenida Coronel Antonino, 98 
  • Agência Aero Rancho – avenida Doutor Gunter Hans, 3602, Qd.02
  • Agência Rodoviária – avenida Gury Marques, 1292
  • Agência Bandeirantes – avenida Bandeirantes, 2010

Agência de Corumbá – rua Cuiabá, 1388 

Agência de Dourados – avenida Marcelino Pires, 1297 A, Quadra 5 

Agência de Naviraí – Praça Prefeito Euclides Antonio Fabris, 477

Agência de Ponta Porã – avenida Brasil, 3154 

Agência de Três Lagoas – avenida Antônio Trajano Dos Santos, 321 

Novo Calendário

Esta semana, a Caixa Econômica Federal mudou o calendário de pagamento para o auxílio emergencial. Com as alterações, que substitui os cronogramas anteriores, todos os aprovados recebem de acordo com o mês de nascimento.

Para o superintendente regional da Caixa, a mudança vai facilitar o recebimento do benefício por parte dos beneficiários “É importante destacar que esse novo calendário simplificou os pagamentos tanto na poupança quanto em espécie conforme o mês de aniversario”, reforçou.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − um =