Bruno Gagliasso faz fotos de Gio Ewbank grávida e Marquezine elogia: ‘Deusa’

A barriga de gravidez de Giovanna Ewbank está cada dia mais evidente! Depois de a apresentadora, aos 3 meses de gestação, mostrá-la em uma foto de maiô, Gio foi clicada deitada na cama pelo marido, Bruno Gagliasso, de short jeans e biquíni tomara que caia, deixando as novas curvas à mostra. “Sobre estar na plenitude”, legendou o ator, que comemorou o Réveillon em família na cidade de Trancoso, na Bahia, em foto nesta quinta-feira (02) no Instagram.

Bruna Marquezine e mais amigos famosos elogiam

Poucos minutos depois da postagem, a artista ganhou elogios de diversas celebridades amigas do casal. “Deusa”, escreveu Bruna Marquezine, cujo destino do Ano-Novo foi o mesmo que o da família Ewbank-Gagliasso. “Eita que essa barriguinha tá ficando linda!”, exclamou Astrid Fontenelle. A top Carol Trentini também se encantou: “Sobre ser luz pura”. A cantora Gretchen, por sua vez, acrescentou: “Own mamãe. Que barriguinha mais linda!”.

Regina Casé guardou segredo do casal: ‘Um presente’

Assim que a gravidez de Gio Ewbank foi anunciada, a atriz Regina Casé revelou, em seu comentário, que soube da novidade junto com o pai de Bless, de 5 anos, e Títi, de 6. “Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?”, escreveu a intérprete de Lurdes na novela “Amor de Mãe”. “Te amo”, respondeu o ator.

Giovanna relata aprendizado na maternidade: ‘Urgência de ser antirracista’

Desde a chegada de Títi e Bless em sua vida, Giovanna contou ter compreendido ainda mais a importância da luta contra o preconceito. “Coisas básicas do meu cotidiano ‘não foram feitas’ para os meus filhos. Coisas banais como publicidades, brinquedos, xampus e maquiagens simplesmente não contemplavam a existência da minha filha e, posteriormente, do meu filho. Foi aí que entendi a urgência e a necessidade de ir além, de ser sim antirracista, de buscar espelhos positivos para os meus filhos todos os dias!”, afirmou em declaração recente. A mulher de Bruno Gagliasso ainda indicou que, apesar de não sofrer com a discriminação racial, luta contra ela por seus herdeiros. “Eu não sei o que é sofrer o racismo na pele. Mas sei o que é ser mãe de crianças negras”, completou.

(Por Marilise Gomes)

msn/famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 9 =