Bell Marques anuncia que testou positivo para o coronavírus

Cantor baiano não deu detalhes do seu estado de saúde

O cantor Bell Marques anunciou nesta terça-feira (17) que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em uma rede social, o artista baiano afirmou que nenhuma outra pessoa da família está com a doença.

“Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!”.

No vídeo, Bell não dá detalhes do seu estado de saúde, já que existem boatos de sintomas mais graves. “Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: eu testei positivo para a Covid-19. Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. […] A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19”, contou o cantor, de 68 anos, que precisou transferir vários shows de sua agenda recentemente retomada.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =