Base de Bolsonaro se divide entre Brasília e MS para apoiar atos de 7 de setembro

A base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de Mato Grosso do Sul, vai se dividir no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, entre Brasília e Campo Grande. O dia será marcado por atos em apoio ao presidente. Em Campo Grande, uma motociata e carreata, está agendada para logo cedo, às 8h45.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) organiza a motociata. “Vou puxar uma motociata em Campo Grande, prestigiando os movimentos locais aqui na capital. Mas dessa vez teremos bicicletas também”.

O vereador campo-grandense, Tiago Vargas (PSD), também fica na Capital. “Eu estaria indo para São Paulo, pois a maior concentração seria lá. Mas, após ouvir algumas pessoas, ficarei em Campo Grande, e convoco as pessoas para participar do ato”.

Ainda não foi definido o horário da manifestação, conforme o vereador. “Vamos ter uma reunião para definir se vai ser na parte da manhã ou à tarde, mas inicialmente, será na Praça do Rádio”. 

Já Coronel David (sem partido), vai a Brasília participar da movimentação, ao lado de Bolsonaro. “Vou atendendo a um pedido dele”, disse David se referindo ao presidente.

midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =