Após decreto municipal, shoppings fecham lojas por 15 dias em Campo Grande

Apenas serviços como supermercado, farmácias e clínicas devem funcionar

Shoppings de Campo Grande decidiram fechar a partir desta quinta-feira (19), uma mudança para evitar a transmissão do coronavírus. A medida foi tomada depois que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) decretou situação de emergência e pediu o fechamento dos shoppings

Os shoppings Campo Grande e Norte Sul fecham a partir desta quinta-feira (19), pelo prazo de 15 dias. Apenas serviços como supermercados, farmácias, lotéricas e correios devem funcionar. 

Em nota, o Shopping Campo Grande divulgou que o supermercado deve funcionar entre as 8 horas e as 23 horas, com entrada apenas pelo lado externo. Laboratórios, clínicas e farmácias localizadas no interior do shopping vão funcionar em horário especial, entre das 12 horas às 20 horas. A lotérica segue atendendo, das 12 horas às 20 horas.

Ainda com relação ao Shopping Campo Grande, os serviços como Polícia Federal, Correios e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) funcionam em horários determinados pelos órgãos. A praça de alimentação fecha, mas clientes podem fazer pedidos nas plataformas de delivery.

O Shopping Norte Sul Plaza também cumpre com o decreto municipal e suspende atividades pelos próximos 15 dias, a partir desta quinta (19). “Exceto os serviços básicos essenciais como supermercados, farmácias, clínicas e atendimentos em saúde, que tem operação facultativa, todas as atividades estão suspensas”, disse em nota.

A funcionária de uma das lojas do Shopping Campo Grande foi surpreendida com a medida nesta quinta-feira (19). Ela conta que não sabia que não iria trabalhar e ‘deu com a porta na cara’. “Até ontem, não tínhamos um posicionamento na loja”, diz. A funcionária volta para casa de ônibus e explica que utiliza álcool em gel para se prevenir do coronavírus.

midiamax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 1 =